Discussôes...sempre surgiram!!! "Guerra dos Sexos"

Bem vindos a todos que visitam nosso blog!!!Podem perguntar, tirar suas dúvidas, faremos de tudo para poder responde-las!!! A e não esqueça de deixar seu comentário também!!! Obs: Sugestões e opiniões seram sempre bem vindas *.*







21 de mai. de 2010

1° Postagem


Olá galera...aqui quem tecla é Carla(por enquanto)!!! Nosso blog tentará responder perguntas, que na maioria daz vezes nem homens e nem mulheres conseguem responder!!!Como: "Por que os homens (a maioria) não conseguem ser fiéis???" "Por que as mulheres fazem tanto drama com pequenas coisas???" "Por que do ciúme?è amor ou sentimento de posse???" "Quando que a mulher se sente segura em relaçõa ao homen???" Por que as mulheres de hoje estão mais infiéis do que suas mães???" "Quando o homen ou a mulher ama alguém, pensam em outras pessoas???" "Será que a fidelidade é coisa do passado ou ainda existe???" E coisas do genêro... Agora vou aguardar meus parceiros de blog teclarem!!!

2 comentários:

  1. haha muleque...que tesão???

    ResponderExcluir
  2. ♥Olá Pessoal aqui quem Tecla é a MIRIAN ..
    Sejem todos bem vindos..
    É isso ai Karlinha'..
    Nós tentaremos decifrar alguns ENIGMAS existentes na vida do homem e da mulher !
    Obrigado pela atenção de todos.E aguardamos nossos outros amigos e você que se interessou pelo BLOG a teclarem conosco !
    Beijos fikem com DESUS !♥

    ResponderExcluir